Intercâmbio Internacional | Viagem de Estudos - EUA

O Instituto da Família - FTSA oferece Intercâmbio Internacional com Programas Intensivos de Atualização em Terapia de Casal e Família, com duração de 30 horas, cujos objetivos são: capacitar profissionais envolvidos na relação de ajuda com avançados recursos e novas abordagens da terapia de casal e família e possibilitar experiência ímpar de estudar com renomados profissionais do contexto internacional. O Programa contempla a oportunidade de adquirir habilidades e valioso conhecimento prático, através de aulas proferidas por profissionais na vanguarda da terapia familiar.

DATA DO CURSO
A definir*

LOCAL DO CURSO
A definir*

*Acompanhamos dia a dia os desdobramentos do "Coronavírus" na Ásia, Europa, nos EUA e agora no Brasil. Tivemos reuniões com as instituições parceiras e diretores da FTSA e em virtude os desdobramentos, dando origem a uma pandemia; conclui-se que há necessidade do ADIAMENTO da VIAGEM DE ESTUDOS 2020. Todos estão acompanhando os últimos acontecimentos e sabem do momento delicado que estamos vivendo globalmente, a prevenção é a melhor solução.

*A Faculdade Teológica Sul Americana, diante da crise internacional do Coronavirus (CODIV-19) e buscando ser/agir com responsabilidade social, vem tomando várias ações preventivas para que o vírus não se espalhe ou seja transmitido em nosso próprio ambiente acadêmico. Tal consciência deve existir por todos os seres humanos em suas esferas de convivência. Esse é um momento na história de nossas vidas e do mundo no qual devemos literalmente “cuidar uns dos outros” e agirmos como cristãos conscientes do nosso dever para com a sociedade. Sendo assim, Estão suspensas as atividades presenciais, como aulas, supervisões e atendimentos da clínica escola, por data indeterminada. Contudo, a Secretaria está realizando atendimentos virtuais ou por telefone; salvo exceções de extrema necessidade, que devem ser agendados previamente. Os coordenadores do Instituto da Família-FTSA estão trabalhando remotamente (home office) - Leia mais aqui>>


AGÊNCIA OFICIAL
BLESS - VIAGENS & EVENTOS
Rua Mario Cecarelli, 163 - Parque Res. Alcântara
86047-370  Londrina – Paraná, Brasil
EMBRATUR:18.028318.10.0001-6
(43) 3357-0066 | (43) 9141-7058 (Adriana Barbetta)
adriana@blessviagens.com.br | www.facebook.com/blessviagens | www.blessviagens.com.br

As vagas são limitadas. Para garantir a sua, preencha a ficha de inscrição na aba "inscrição". 

A definir

   CUSTOS PACOTE | BLESS - VIAGENS & EVENTOS

  • Curso com certificado de 30 horas; 
  • Tradutora para os horários do curso;
  • Equipamentos de tradução simultânea;
  • Taxa administrativa FTSA;
  • Passagem aérea São Paulo-Chicago-São Paulo;
  • Seguro viagem;
  • Hospedagem

CUSTOS - PACOTE NÃO INCLUI

  • Refeições, bebidas e despesas extras de caráter pessoal;
  • Traslados; 
  • Taxa de emissão de passaporte e visto americano.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA O EMBARQUE
Passaporte com validade mínima de seis meses e Visto americano tipo B1 e B2 (negócio e turismo) válido.
A agência oferece assessoria para obtenção de passaporte e visto americano. 

VALORES POR PESSOA EM APTO DUPLO: A definir

VOOS PREVISTOS - SUJEITO A ALTERAÇÕES: A definir

FORMA DE PAGAMENTO: A definir


OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

  • A Bless: Agência Oficial oferece assessoria para obtenção de passaporte e visto americano. 

Ficha de inscrição: Clique aqui para fazer a sua inscrição (sem taxa).

Consulte a "aba" CUSTOS.

É obrigatório possuir passaporte válido (com validade mínima de 6 meses) e visto americano tipo B1 e B2 (negócio e turismo). O passaporte deve ser feito na Polícia Federal e o visto no Consulado Americano em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília ou outro .

Assessoria para o visto americano:
Agência oficial: BLESS - VIAGENS & EVENTOS
Contatos: (43) 3357-0066 | (43) 99141-7058 (Adriana Barbetta - Diretora)
adriana@blessviagens.com.br | www.blessviagens.com.br

 

Como este programa é fruto de parcerias, fixam-se as seguintes responsabilidades:

Cabe à FTSA:

  • Facilitar e mediar a parceria, providenciar coordenador e tradutor/intérprete.
  • Alerta-se que as responsabilidades da Coordenação do Instituto da Família – FTSA e do tradutor/Intérprete são restritas ao programa, começando no primeiro dia do curso e findando com a entrega dos certificados; não se responsabilizando por viagens para outras localidades.
  • A agência de viagens está apta a auxiliar em viagens antes ou após o curso.

Cabe às instituições parceiras:

Organizar o programa, professores, sala de aula. Este poderá alterar a programação, na hipótese de caso fortuito ou força maior, ou ainda em decorrência de situações adversas que impossibilitem o bom cumprimento do programa proposto.

O inscrito no Intercâmbio Internacional fica ciente que:

  1. É obrigatório ao inscrito, o seguro viagem; não sendo de responsabilidade da FTSA e da instituição parceira quaisquer situações decorrentes de acidentes, perdas e furtos de documentos, bagagens ou valores.
  2. O inscrito responderá por todas as despesas médicas de restauração, tratamento ou recuperação de traumatismo proveniente de acidente que venha sofrer no decorrer da viagem.
  3. Passagens aéreas e ou terrestres, alimentação, hospedagem, ingressos dos passeios turísticos e todo translado a ser efetuado na viagem é de responsabilidade do inscrito.
  4. Por questões de segurança e eventuais necessidades, são necessárias três cópias de seu passaporte, seguro de viagem, e-tickets (passagens) e vouchers (hospedagem). Leve uma cópia em sua bolsa, coloque outra cópia na sua mala e deixe uma cópia no Brasil (com parentes).
  5. É de inteira responsabilidade do participante o processo de imigração nos Estados Unidos, não se responsabilizando a FTSA por quaisquer eventualidades no mesmo.
  6. Será encaminhada uma carta pela instituição parceira, para ser apresentada na imigração (caso seja necessário e se solicitado). Nesta, constará a relação de todos os inscritos no programa e será enviada por e-mail, após o término das inscrições.
  7. São de responsabilidade exclusiva do inscrito: os serviços com agências de viagens, problemas junto à hotelaria e passagens aéreas ou imigração, transportes, seguros de quaisquer espécies, fotocópias requeridas pelos professores, alimentação, material didático de uso individual e obrigatório do inscrito.
  8. Nos EUA, os atrasos não são tolerados (aceitos)! Aquele que se atrasar nas atividades do curso, precisará justificar oralmente para o grupo e responsáveis.
  9. Todos deverão levar seus medicamentos usuais e alguma medicação extra, caso necessário; pois nos EUA você não poderá comprar nenhuma medicação controlada sem receita médica.
  10. Aqueles que forem utilizar cartão de crédito ou de débito, nos EUA, deverão solicitar o desbloqueio para a operadora respectiva, para uso em território internacional, informando o período em que o mesmo deverá permanecer desbloqueado. Esse desbloqueio tem validade de 24 horas; devendo ser repetido em outras utilizações.

Instituto da Família - FTSA
Rua Martinho Lutero, 277 - Gleba Palhano
86055-670 Londrina, PR
(43) 3371-0200
ifamilia@ftsa.edu.br
www.ftsa.edu.br/ifamilia
www.facebook.com/ifamilia.ftsa


Envie-nos um email, relatando sobre o seu interesse nesse programa e o(a) manteremos informado(a).


Escreva para ifamilia@ftsa.edu.br, com os dados abaixo:
Nome completo
Fones para contato (fixo e celular), com DDD
Cidade e Estado em que reside
Formação e atuação profissional