Os Módulos Temáticos fazem parte da grade curricular do curso de Especialização: Formação em Terapia de Casal e Família, ocorrem semestralmente e é organizado como promoção de ações para a atualização do conhecimento de profissionais graduados e pós-graduados nas áreas afins. Ou seja, está aberto a outros profissionais, em especial aos alunos e ex-alunos do Instituto da Família. Podem candidatar-se: Profissionais graduados nas áreas da ciência: Biológica, Humana, Social e Saúde..

Próximo Módulo
Tema: CASAIS EM CRISE. Lealdades invisíveis, intimidade e infidelidade

Docente: Denise de Miranda Figueiredo – Doutora em Psicologia Clínica. Mestre em Psicologia Social. Especialista em Terapia de Casal e Família. Especialista em Psicodrama Terapêutico. Especialista em Psicologia Clínica. Formação em EMDR (Dessensibilização e reprocessamento por meio do movimento ocular). Co-fundadora do Instituto do Casal. Psicóloga. CRP 06/44724. São Paulo, SP.

Objetivos: Este módulo pretende a contribuir na formação de profissionais de excelência no campo da terapia de família e de casal. O foco será a conjugalidade e suas crises, abordando temas relacionados a intimidade, infidelidade e o conceito que se refere a lealdades invisíveis. De forma presencial, interativa e dialogada com diferentes recursos, a aula se propõe a ampliar a instrumentalização destes profissionais para a sua prática junto a casais e famílias.

Data: 19 e 20 de maio de 2023
Horário: 18h30 (Welcome Coffee). Aula: Sexta-feira, das 19h às 22h30. Sábado, das 8h30 às 12h e das 13h10 às 16h.
Valor: R$325,00
Pagamento: Pagamento pela “Vitrine de Cursos”, acesse em link abaixo.

Desistência: Após efetuar a inscrição, o valor dela só será devolvido mediante justificativa feita por escrito (e-mail), com no mínimo 24 horas de antecedência. O inscrito será ressarcido em 80% do valor pago, no prazo de 30 dias (úteis) após o módulo.

Inscrição: A inscrição poderá ser realizada até o dia 16/05/2023.

A inscrição é intransferível. E as vagas limitadas!

Mais informações por e-mail ifamilia@ftsa.edu.br ou telefone (43) 3371-0200.

 

Inscrições abertas