Por prevenção, Workshop é adiado – Instituto da Família – FTSA

Estamos em Home Office
25 de março de 2020

Por prevenção, Workshop é adiado

Londrina, 13 de março de 2020.

Caros interessados no Workshop Internacional Michele Scheinkman,

Acompanhamos dia a dia os desdobramentos do “Coronavírus” na Ásia, Europa, nos EUA e agora no Brasil. Tivemos reuniões com Michele Scheinkman e diretores da FTSA e em virtude dos desdobramentos, dando origem a uma pandemia; conclui-se que há necessidade do ADIAMENTO do WORKSHOP INTERNACIONAL, previamente agendado para os dias 03 e 04 de abril próximo.

Em Nova York foi declarado estado de emergência e o CDC está recomendando pessoas acima de 60 anos a não viajarem para fora do país. A profissional MICHELE SCHEINKMAN está nesse grupo de risco; ou seja, vulnerável a contrair o vírus. Sua médica a proibiu de viajar e de participar de eventos com aglomeração de pessoas.

Nos EUA, assim como no Brasil temos tido eventos ADIADOS ou cancelados. Universidades, igrejas, eventos esportivos, assembleias, concertos, conferências, aulas, reuniões devido à rápida transmissão do vírus. O Ackerman Institute em New York, onde Michele é docente, entrou em recesso até abril para proteger seus profissionais, alunos e pacientes.  No Brasil, o Ministério da Saúde está alertando e recomendando que haja ADIAMENTO ou cancelamento de eventos, para diminuir a transmissão do vírus.

Diante desse cenário, comunicamos o ADIAMENTO do WORKSHOP INTERNACIONAL para os dias 30 e 31 de outubro/2020.

Todos estão acompanhando os últimos acontecimentos e sabem do momento delicado que estamos vivendo globalmente, a prevenção é a melhor solução.

Agrademos, desde já, a compreensão de todos!

Um grande abraço!

Comissão Organizadora