Atualização em Terapia de Casal e Família em Viagem de Estudos – Instituto da Família – FTSA

Atualização em Terapia de Casal e Família em Viagem de Estudos

Instituto da Família – FTSA abre módulo para ex-alunos
8 de junho de 2016
ALIENAÇÃO PARENTAL: Complexidades e desafios
6 de setembro de 2017
Instituto da Família – FTSA abre módulo para ex-alunos
8 de junho de 2016
ALIENAÇÃO PARENTAL: Complexidades e desafios
6 de setembro de 2017

Atualização em Terapia de Casal e Família em Viagem de Estudos

O Instituto da Família – FTSA oferece Intercâmbio Internacional com Programas Intensivos de Atualização em Terapia de Casal e Família, com duração de 30 horas, cujos objetivos são: capacitar profissionais envolvidos na relação de ajuda com avançados recursos e novas abordagens da terapia de casal e família e possibilitar experiência ímpar de estudar com renomados profissionais do contexto internacional.

O Programa contempla a oportunidade de adquirir habilidades e valioso conhecimento prático, através de aulas proferidas por profissionais na vanguarda da terapia familiar, além de aproveitar o passeio por cidades incríveis dos Estados Unidos. Este ano, a Viagem de Estudos, leva você ao conceituado Wheaton College Graduate School em Illinois e ao encantador Honey Rock Camp em Wisconsin.

Intercâmbio Internacional – 2016
IX Viagem de Estudos: Wheaton College Graduate School
www.wheaton.edu
Data do curso:
De 25 a 29 de julho 2016
Saída: 21/07/2016 (de Guarulhos-SP, em grupo)
Retorno: 31/07/2016 (data opcional, de acordo com a programação turística de cada participante)
Local curso:
NORTHWOODS CAMP & CAMPUS OF WHEATON COLLEGE