Embarque nesta Viagem de Estudos no Wheaton College – Instituto da Família – FTSA

Embarque nesta Viagem de Estudos no Wheaton College

Conhecendo o cérebro através da Neurociências
17 de janeiro de 2019
Docente disponibiliza tese de mestrado sobre jovens infratores
5 de fevereiro de 2019
Conhecendo o cérebro através da Neurociências
17 de janeiro de 2019
Docente disponibiliza tese de mestrado sobre jovens infratores
5 de fevereiro de 2019

O Wheaton College Graduate School é uma instituição conceituada, classificada entre as melhores faculdades dos Estados Unidos pelas revistas por Forbes e Money Magazine.

Fundada em 1860, oferece cursos nas áreas de ciências, política, teologia e psicologia. Suas elegantes e agradáveis instalações na cidade de Wheaton tem sido um impressionante cenário para o intercâmbio do grupo de profissionais/estudantes do Instituto da Família-FTSA.

A Viagem de Estudo oferece um Programa Intensivo de Atualização em Terapia de Casal e Família, com duração de 30 horas. O objetivo é capacitar profissionais envolvidos na relação de ajuda com avançados recursos e novas abordagens da terapia de casal e família e do aconselhamento familiar e possibilitar experiência ímpar de estudar com renomados profissionais do contexto internacional.

Confira quando e como se inscrever na página de informações>>